Pandemia Coronavírus
O Portal do Aroma mantém o compromisso em atender seus clientes com excelência e continua enviando os pedidos dentro do prazo normal. Nosso parceiro logístico (Correios) pode atrasar alguns pedidos por conta do alto volume que receberam nos últimos tempos e a redução de seu quadro de funcionários.
De modo geral, os pedidos são entregues dentro do prazo estipulado.
Quando é enviado meu pedido?
Diferente de boa parte das lojas, aqui seu pedido é enviado em até 24 horas úteis após a confirmação de pagamento. Deve-se considerar as 24 horas úteis de envio mais o tempo do transportador.
Qual o meio de transporte que será enviado meu pedido?
Trabalhamos com os Correios e Transportadoras, através do nosso parceiro Melhor Envio.
Qual o prazo de entrega do meu produto?
O prazo de entrega é informado no momento do cálculo do frete, de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Como acompanho o andamento da entrega?
Você receberá até 1 (um dia) útil após o envio, um e-mail com o número do registro, para que você possa acompanhar o andamento de sua entrega. Para entregas via Correios acompanhe seu produto neste link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
Qual o valor do frete?
O valor do frete é calculado de acordo com o peso total de todos produtos escolhidos. Você pode simular o valor no seu carrinho de compras. Trabalhamos com contrato com os Correios, proporcionando assim custo reduzido.
Qual a garantia que receberei meu pedido?
O Portal do Aroma trabalha com garantia de entrega ou seu dinheiro de volta.
Dúvidas?
Envie um e-mail para: sac@portaldoaroma.com.br
Produtos de aromaterapia, oleo essencial de eucalipto, aromatizador, difusores, aromas, blends, spray, cheirinho de ambiente. Melhores condições de pagamento e de entrega. Promoções exclusivas com as melhores marcas.